Experiência imersiva
Depois do sucesso da primeira edição do OMNI Indoor, evento levou os clientes do OMNI Life & Health para uma imersão dentro da obra, as equipes da Massai e H-Station, responsáveis pelo empreendimento, convidaram mais clientes para a experiência.
Para Jayme Veríssimo, diretor comercial do OMNI Life & Health, o momento teve o intuito de incentivar a interação. “Nossa intenção é que os clientes se conheçam para que possam criar, desde já, um senso de comunidade para esse projeto que é extremamente grandioso”, disse.
O encontro contou com a participação de Léo Maia, arquiteto responsável pelo projeto. Segundo ele, foram anos de planejamento e pesquisa antes do lançamento. “Foi um projeto que pesquisamos bastante e buscamos estar alinhados com as melhores práticas de arquitetura e urbanismo em nível mundial”, contou o arquiteto.
Andamento da obra – A manhã imersiva contou com uma breve apresentação de detalhes técnicos e construtivos guiada por José Neto, o engenheiro responsável pelo OMNI Life & Health, que mostrou dados sobre o andamento dos trabalhos e o impacto do empreendimento na economia da região. Os clientes visitaram a obra que terá perto de 67.000m² de área construída e entrega prevista para 2027.
Para Fernando Mello, um dos investidores, o empreendimento trará muitos benefícios para João Pessoa e a Paraíba. “Poder ver essa materialização e sentir a evolução estando aqui na obra nos deixa muito mais tranquilos e seguros de que é um projeto que vai alçar voos altos”, comentou.
Com planos para o futuro dos filhos, o contador Edgar de Sá também revelou sua empolgação em conhecer a obra pessoalmente. “É uma sensação de que fizemos um ótimo negócio. Por mais que a gente já tenha visto o projeto, aqui, no próprio local, conseguimos ter a percepção do tamanho e da qualidade do empreendimento. Estou muito feliz com a escolha e em ver os profissionais engajados em nos proporcionar a melhor experiência”, salientou.