Nossos eventos Vips

RCVIPS marca presença no coquetel de abertura da CASACOR São Paulo 2018

RCVIPS marca presença no coquetel de abertura da CASACOR São Paulo 2018

Em 2018, a CASACOR São Paulo chega a sua 32ª edição com o tema “A Casa Viva” em 82 ambientes decorados (entre casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos) no Jockey Club de São Paulo. Entre 22 de maio e 29 de julho de 2018, o visitante pode conferir o que há de melhor no design de interiores, decoração, arquitetura e arte no Brasil. E para dar as boas vindas para a edição deste ano, aconteceu, neste domingo (20), o coquetel para convidados especiais. E a gente, claro, esteve lá conferindo tudo e brindando a mostra que está fantástica. O evento também contou com um time estrelado de profissionais da arquitetura e decoração paraibana. O RCVIPS registrou e o programa RCVIPS – Seu Estilo de Ser (TV Tambaú/SBT) gravou entrevistas pra lá de especiais com arquitetos paraibanos e grandes nomes da arquitetura nacional, a exemplo de Roberto Migotto e João Armentano, que serão exibidas em breve. Em tempo: De 19 de setembro a 04 de novembro, será a vez da Paraíba apresentar para o mundo a sua segunda edição de CASACOR, que neste ano acontece no Tambaú Hotel. CONFIRA MAIS CLIQUES…

Arraia do GD lotou Haras Boa Viagem em sua primeira edição no Recife

Arraia do GD lotou Haras Boa Viagem em sua primeira edição no Recife

Em sua primeira edição no Recife, o Arraia do GD, uma das prévias juninas mais aguardada pelo público recifense, foi um sucesso absoluto no último sábado (19). A festa, realizada ao lado do Haras Boa Viagem, na “Arena GD”, contou com uma superestrutura com área coberta e lounge para receber os shows de Gabriel Diniz, Luan Estilizado, Felipe Araújo e o DJ Jopin. O evento foi até o amanhecer.

A primeira apresentação ficou por conta de Luan Estilizado e seu forró colocando todo mundo para dançar. Com músicas como “Saudade dos Parceiros”, “Pindaíba” e “Por Um Fim de Semana”, o sanfoneiro deu start deixando a festa no clima junino. Em seguida foi a vez de Felipe Araújo subir ao palco. O cantor fez um mix de canções antigas e novas para o público. Entre elas estavam os hits “Amor da Sua Cama”, “A Mala É Falsa”, que tem parceria de Henrique e Juliano, e as novas “Se pegar Cê Chora” e “Ainda Sou Tão Eu”.

A parte eletrônica da festa ficou por conta do DJ Jopin. O pernambucano levou suas batidas e tocou o seu mais novo sucesso autoral “Somewhere in Between”, com direito a apresentação ao vivo de Rafael Furtado, em uma apresentação cheia de efeitos especiais.  Encerrando a noite, a atração principal do Arraia, Gabriel Diniz, fez jus ao nome do evento e fez um show repleto de sucessos. Com a simpatia e a irreverência de sempre, entre uma brincadeira e outra, GD cantou sucessos como “Acabou, Acabou”, “Paraquedas” e “Gata do Paredão”.

VEJA MAIS CLIQUES…

12345...102030...