a

Única e inédita

Val Donato (Foto: Divulgação)

Um show para “entrar 2017 chutando a porta”. Assim será a apresentação única da cantora Val Donato em João Pessoa, marcada para o dia 19 de janeiro no Café da Usina Cultural Energisa. Em formato acústico,o show tem direção musical de Rafael Chaves e conta com as participações especiais de Zé Neto, Titá Moura e Toni Silva (Os Gonzagas).

Inédito, “ O Exorcismo de Val Donato” promete ser tiro certeiro para as ‘almas atormentadas’. Nele, Val traça literalmente a narrativa de um exorcismo por meio de canções e poesias recitadas, e versos criados exclusivamente para o show. Primeiro invoca – e em seguida exorciza nossos maiores medos, dúvidas e dores. “As almas atormentadas (que somos todos nós) encontrarão um pouco de alívio, de energia e de força. Vamos cantar para nossos medos e demônios subirem! Será uma noite especial”, adianta a cantora.

Vocalista e compositora com dez anos de carreira e atualmente mora em São Paulo, Val chega a João Pessoa com uma expectativa especial para esta noite. “A possibilidade de fazer este show na Paraíba em janeiro me deixou com vontade de fazer algo especial. Então comecei a refletir a respeito do show. Se era pra ser um show pra pouca gente, gostaria que fosse marcante”, revelou Val.

Serviço:
“O Exorcismo de Val Donato”
Local: Café da Usina Cultural Energisa
Data: 19.01.17 (quinta-feira)
Hora: 21h
Ingressos: R$ 20 (somente antecipado) AQUI!

Comentários





Parceiros Vips