Fabrizio Allur traz a alfaiataria masculina em um formato moderno, enquanto o pr\u00eat-\u00e0-porter do estilista Arthur Caliman \u00e9 especializada em convidadas de casamento, formandas, e at\u00e9 uma quantidade limitada de 11 noivas por anos, com propriedade no assunto, as marcas tem como foco na parceria poderem apresentar para o cliente as melhores vers\u00f5es de duetos, tanto as madrinhas e padrinhos, como a noiva e noivo.<\/p>\n
Os estilistas celebraram a parceria na Maison de Arthur Caliman no cora\u00e7\u00e3o do bairro da Vila Nova Concei\u00e7\u00e3o, o espa\u00e7o compreende uma estrutura de 2600m\u00b2 ao design e a moda Arthur Caliman. Assim como Fabrizio se destaca na alfaiataria masculina nacional com sua marca pr\u00f3pria a dez anos, Caliman chama aten\u00e7\u00e3o pela sua excel\u00eancia na moda festa feminina, no mercado desde o final dos anos 90 anos chegou com o intuito de mudar o cen\u00e1rio. Juntando as expertises de ambos pretendem que as pessoas fa\u00e7am as pazes com a moda.<\/p>\n
Por meio de uma conversa surgiu a ideia, \u201cPod\u00edamos melhor atender os clientes que frequentavam ambos ateli\u00eas, conseguindo assim, deixar os looks em harmonia.\u201d conta Fabrizio. Para a parceria chegaram a desenvolver um tecido mais leve e com elasticidade dando mais conforto e eleg\u00e2ncia as pe\u00e7as, trabalharam tamb\u00e9m com tecidos de fibras naturais, excelentes para serem usados em nosso clima tropical, compostos por: l\u00e3 e seda, seda e linho, l\u00e3, seda e linho, das marcas Ermenegildo Zegna, Loro Piana, Dormeuil, Scabal e Cerutti, utilizando na camisaria tecido de linho belga e su\u00ed\u00e7o. Fabrizio sempre tendo gostado de se vestir de maneira diferente, traduz esse estilo nas suas pe\u00e7as, nas formas e detalhes.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Fabrizio Allur traz a alfaiataria masculina em um formato moderno, enquanto o pr\u00eat-\u00e0-porter do estilista Arthur Caliman \u00e9 especializada em convidadas de casamento, formandas, e at\u00e9 uma quantidade limitada de 11 noivas por anos, com propriedade no assunto, as marcas tem como foco na parceria poderem apresentar para o cliente as melhores vers\u00f5es de duetos, tanto as madrinhas e padrinhos, como a noiva e noivo.<\/p>\n
Os estilistas celebraram a parceria na Maison de Arthur Caliman no cora\u00e7\u00e3o do bairro da Vila Nova Concei\u00e7\u00e3o, o espa\u00e7o compreende uma estrutura de 2600m\u00b2 ao design e a moda Arthur Caliman. Assim como Fabrizio se destaca na alfaiataria masculina nacional com sua marca pr\u00f3pria a dez anos, Caliman chama aten\u00e7\u00e3o pela sua excel\u00eancia na moda festa feminina, no mercado desde o final dos anos 90 anos chegou com o intuito de mudar o cen\u00e1rio. Juntando as expertises de ambos pretendem que as pessoas fa\u00e7am as pazes com a moda.<\/p>\n
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