O McDia Feliz, que \u00e9 uma das maiores campanhas para arrecada\u00e7\u00e3o de fundos em prol de crian\u00e7as e jovens no Brasil, acontecer\u00e1 no pr\u00f3ximo dia 21 de novembro. A edi\u00e7\u00e3o 2020 do evento ser\u00e1 marcada pelo uso de recursos digitais e iniciativas para incentivar o distanciamento social, entre outras medidas de prote\u00e7\u00e3o.<\/p>\n
Na data, a renda obtida com as vendas de sandu\u00edches Big Mac em todo o pa\u00eds \u00e9 revertida para o\u00a0Instituto Ronald McDonald<\/b>, que promove a sa\u00fade e a qualidade de vida de crian\u00e7as e adolescentes com c\u00e2ncer e suas fam\u00edlias, e para o\u00a0Instituto Ayrton Senna<\/b>, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educa\u00e7\u00e3o. Desde 1988, mais de R$ 300 milh\u00f5es j\u00e1 foram arrecadados.<\/p>\n
Pela primeira vez, ser\u00e1 poss\u00edvel adquirir vouchers antecipados no formato digital, que estar\u00e3o dispon\u00edveis pelo site ou aplicativo do McDonald\u2019s, e ainda pelo e-commerce dos institutos beneficiados. Al\u00e9m disso, os consumidores ter\u00e3o op\u00e7\u00f5es de resgate dos vouchers pelos servi\u00e7os que buscam minimizar o contato com atendentes.\u00a0Para marcar a ocasi\u00e3o e garantir a experi\u00eancia do p\u00fablico, a marca prepara a\u00e7\u00f5es para intera\u00e7\u00e3o e engajamento no ambiente online.<\/p>\n
\u201cCrian\u00e7as e jovens em todo o pa\u00eds contam com a verba do McDia Feliz todos os anos, seja para dar continuidade a seus tratamentos ou atingir seu potencial por meio da educa\u00e7\u00e3o. Gra\u00e7as \u00e0 solidariedade e sensibilidade dos brasileiros podemos contribuir com essas duas grandes causas. Acreditamos que com as adapta\u00e7\u00f5es que programamos e com o uso da inova\u00e7\u00e3o teremos mais uma edi\u00e7\u00e3o de sucesso\u201d, comenta Paulo Camargo, presidente da divis\u00e3o Brasil da Arcos Dorados, empresa respons\u00e1vel pela opera\u00e7\u00e3o do McDonald\u2019s na Am\u00e9rica Latina e Caribe.<\/p>\n
Para o funcionamento de seus restaurantes, a rede criou a campanha McProtegidos e implementou um protocolo especial que inclui o uso de m\u00e1scaras, luvas e viseiras de prote\u00e7\u00e3o pelos funcion\u00e1rios, instala\u00e7\u00e3o de barreiras acr\u00edlicas nos pontos de atendimento, demarca\u00e7\u00e3o de distanciamento social, refor\u00e7o na higieniza\u00e7\u00e3o e sanitiza\u00e7\u00e3o de equipamentos e superf\u00edcies, entre outras medidas.<\/p>\n
O valor do voucher antecipado para compra de Big Mac no McDia Feliz ser\u00e1 o mesmo do \u00faltimo ano, R$ 17,00. A venda de vouchers f\u00edsicos diretamente pelos institutos ser\u00e1 mantida. Em breve, ser\u00e3o divulgadas mais informa\u00e7\u00f5es sobre a edi\u00e7\u00e3o 2020 do evento.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
O McDia Feliz, que \u00e9 uma das maiores campanhas para arrecada\u00e7\u00e3o de fundos em prol de crian\u00e7as e jovens no Brasil, acontecer\u00e1 no pr\u00f3ximo dia 21 de novembro. A edi\u00e7\u00e3o 2020 do evento ser\u00e1 marcada pelo uso de recursos digitais e iniciativas para incentivar o distanciamento social, entre outras medidas de prote\u00e7\u00e3o.<\/p>\n
Na data, a renda obtida com as vendas de sandu\u00edches Big Mac em todo o pa\u00eds \u00e9 revertida para o\u00a0Instituto Ronald McDonald, que promove a sa\u00fade e a qualidade de vida de crian\u00e7as e adolescentes com c\u00e2ncer e suas fam\u00edlias, e para o\u00a0Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educa\u00e7\u00e3o. Desde 1988, mais de R$ 300 milh\u00f5es j\u00e1 foram arrecadados.<\/p>\n
Pela primeira vez, ser\u00e1 poss\u00edvel adquirir vouchers antecipados no formato digital, que estar\u00e3o dispon\u00edveis pelo site ou aplicativo do McDonald\u2019s, e ainda pelo e-commerce dos institutos beneficiados. Al\u00e9m disso, os consumidores ter\u00e3o op\u00e7\u00f5es de resgate dos vouchers pelos servi\u00e7os que buscam minimizar o contato com atendentes.\u00a0Para marcar a ocasi\u00e3o e garantir a experi\u00eancia do p\u00fablico, a marca prepara a\u00e7\u00f5es para intera\u00e7\u00e3o e engajamento no ambiente online. SAIBA MAIS…<\/p>\n","protected":false},"author":12,"featured_media":273520,"comment_status":"open","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_jetpack_memberships_contains_paid_content":false,"footnotes":"","jetpack_publicize_message":"","jetpack_publicize_feature_enabled":true,"jetpack_social_post_already_shared":true,"jetpack_social_options":{"image_generator_settings":{"template":"highway","enabled":false}}},"categories":[7],"tags":[23,444,1046,2633,491,18],"jetpack_publicize_connections":[],"jetpack_sharing_enabled":true,"jetpack_featured_media_url":"http:\/\/www.rcvips.com.br\/wp-content\/uploads\/2020\/07\/IMG_20200730_210907.jpg","_links":{"self":[{"href":"http:\/\/www.rcvips.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/273519"}],"collection":[{"href":"http:\/\/www.rcvips.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"http:\/\/www.rcvips.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"http:\/\/www.rcvips.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/12"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"http:\/\/www.rcvips.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=273519"}],"version-history":[{"count":0,"href":"http:\/\/www.rcvips.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/273519\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"http:\/\/www.rcvips.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/273520"}],"wp:attachment":[{"href":"http:\/\/www.rcvips.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=273519"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"http:\/\/www.rcvips.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=273519"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"http:\/\/www.rcvips.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=273519"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}