<\/a>Imagina chegar no McDonald\u2019s e retirar seu sandu\u00edche preferido sem pegar filas para realizar o pedido e o pagamento?\u00a0<\/span>Com a funcionalidade\u00a0M\u00e9qui Sem Fila,<\/b> dispon\u00edvel no app do McDonald\u2019s, isso j\u00e1 \u00e9 poss\u00edvel. Basta o cliente acessar o aplicativo, buscar o restaurante mais pr\u00f3ximo, escolher os produtos, efetivar o pagamento online e retirar seu pedido de forma r\u00e1pida, pr\u00e1tica e segura no balc\u00e3o.<\/span><\/span><\/p>\n A novidade usa a tecnologia de geolocaliza\u00e7\u00e3o, assim quando o consumidor estiver pr\u00f3ximo \u00e0 unidade escolhida, o app libera a fun\u00e7\u00e3o “Come\u00e7ar a Preparar”. Ao ser acionada pelo usu\u00e1rio, o pedido ser\u00e1 direcionado \u00e0 cozinha do restaurante. Dessa forma, a iniciativa minimiza contato entre clientes e funcion\u00e1rios, incentiva o pagamento eletr\u00f4nico e agiliza ainda mais o atendimento.<\/span><\/span><\/p>\n O M\u00e9qui Sem Fila j\u00e1 est\u00e1 dispon\u00edvel em 264 McDonald’s em todo Brasil e sem nenhum custo adicional para o consumidor. At\u00e9 o final do ano, a rede planeja expandir o servi\u00e7o para novas unidades. Para conferir a lista de restaurantes onde o servi\u00e7o est\u00e1 dispon\u00edvel e obter mais informa\u00e7\u00f5es de como utilizar a funcionalidade, basta acessar o site\u00a0<\/span>https:\/\/cloud.news.mcdonalds.com.br\/mequi-sem-fila<\/span><\/a><\/span>. Na Para\u00edba, o recurso j\u00e1 est\u00e1 dispon\u00edvel nos restaurantes Drive-Thru de Jo\u00e3o Pessoa e Campina Grande.<\/span><\/span><\/p>\n “O McDonald’s \u00e9 uma marca em constante evolu\u00e7\u00e3o, principalmente no ambiente digital. Estamos sempre em busca de novas oportunidades para melhorar a experi\u00eancia de nossos clientes, oferecendo o m\u00e1ximo de conveni\u00eancia poss\u00edvel e implementando alternativas que se adaptem \u00e0s necessidades atuais e futuras das pessoas”, afirma Jo\u00e3o Branco, CMO do McDonald\u2019s no Brasil.<\/span><\/span><\/p>\n Um estudo recente, conduzido pela consultoria de pesquisa de mercado Trendsity, que conta com escrit\u00f3rios no Brasil, Argentina e M\u00e9xico, analisou as expectativas dos consumidores no novo cen\u00e1rio de pandemia. De acordo com o estudo, 8 em cada 10 pessoas entrevistadas indicaram que esperam que as marcas adaptem seus produtos e servi\u00e7os no contexto atual. O M\u00e9qui Sem Fila \u00e9 mais uma iniciativa da marca que leva em considera\u00e7\u00e3o os novos h\u00e1bitos de consumo e usa as inova\u00e7\u00f5es tecnol\u00f3gicas em prol da melhor experi\u00eancia do cliente.<\/span><\/span><\/p>\n