Coquetel Casa GHC Altiplano

A empresária Karina Crispim, à frente da E-Home, e a arquiteta Leila Azzouz estão nos preparativos finais para receber convidados em um encontro especial que promete movimentar o cenário de arquitetura e design da capital. As anfitriãs convidam este editor para o coquetel Casa GHC Altiplano, marcado para o dia 1º de julho, a partir das 17h.
A ocasião será uma oportunidade para celebrar a arquitetura contemporânea, o design de interiores e, sobretudo, fortalecer conexões entre profissionais, parceiros e apreciadores do segmento. A expectativa é de um final de tarde elegante, marcado por inspiração, networking e boas experiências.