Coquetel especial marca a aquisição da FESP Faculdades pela Rede de Colégios Vila

Com apenas três anos de existência, restaurante de culinária contemporânea com toque asiático é referência em gastronomia e sofisticação na cidade de João Pessoa e já possui duas extensões: o Carbonara HAO e o The CheeseBurguer Factory. Desde 2018, o HAO conta com o trabalho da Yellow Social Marketing, agência publicitária com foco em gerenciamento de redes sociais com alta qualidade e atende clientes de diversos portes. Igor Chang, proprietário do HAO, conta que escolheu a empresa por ouvir de parceiros boas recomendações sobre a agência. “Nós conhecíamos o trabalho da Yellow que na época estava começando, mas já atendia outras empresas que somos parceiros. Nosso relacionamento sempre foi de abertura para realização dos trabalhos, e agora, após anos de trabalho, nossa relação está ainda mais próxima. Estou muito satisfeito!”, avalia Chang.
Durante a pandemia do novo coronavírus, o restaurante criou um menu adaptado apenas para sistema de Delivery e Take Away. “Fizemos um menu mais acessível para o cliente, com o mesmo padrão de qualidade HAO, pois entendemos que nesta situação, nem todos podem gastar muito em um prato”, diz Igor. O proprietário do HAO ainda afirma que a Yellow Social Marketing tem papel fundamental durante a pandemia. “Entendemos que a comunicação é a chave para manter o relacionamento com nossos clientes e manter nossa empresa viva neste momento. Contar com a Yellow contribui para que essa comunicação seja feita de forma ainda mais efetiva”, comentou. No instagram, o público pode acessar: @haobr, @thecheseburguerfactory e @carbonarahao para conferir o trabalho da agência. SAIBA MAIS…
A Alliance, uma das 100 maiores construtoras do país, tem presença confirmada na primeira edição do Imobi Week, evento totalmente online para negociação e venda de imóveis, que acontece de 5 a 14 de junho. Dessa maneira, a empresa reforça ainda mais o seu posicionamento digital e o relacionamento com o mercado e seus clientes. Uma mostra do trabalho da construtora foi a comercialização de mais de 70% do seu mais novo empreendimento, Falésia, lançado há 20 dias e com vendas totalmente online.
Durante o evento, a construtora irá oferecer apartamentos dos seus empreendimentos prontos, Belize, Vivant, Evidence, Plaza, Altiplex e Reserva do Atlântico, localizados no Bairro dos Estados, Altiplano e Intermares. Entre as vantagens disponíveis para os clientes, a Alliance irá entregar os apartamentos já mobiliados e decorados. Todo o processo de apresentação e venda dos imóveis será online, através de tour virtual dos empreendimentos.
“A nossa empresa já estava adotando uma postura menos analógica, mais digital e já estávamos intensificando a atuação nas redes. Esse período que estamos vivendo vai nos deixar heranças, novos comportamentos, mas nossa postura digital será definitiva”, afirma o CEO da construtora Alliance, Hugo Montenegro.