Coquetel especial marca a aquisição da FESP Faculdades pela Rede de Colégios Vila

Nesta segunda (27), o Mag Shopping inicia a operação de um sistema de drive thru especial, com 18 lojas e restaurantes participantes entre perfumaria, calçados, presentes e outros.
Para comprar, o cliente deve acessar o site drive.magshopping.com.br e conferir as operações participantes, entrar em contato com a loja ou restaurante de sua preferência, fazer o pedido e agendar dia e hora para a retirada no estacionamento subsolo do Mag, que ficará exclusivo para essa ação. Não haverá cobrança do estacionamento para aqueles que estiverem em recebimento de compras pelo drive.
Os restaurantes Habibs e Pizza Hut estarão com o sistema de drive operando como em drives tradicionais, com funcionários posicionados no subsolo para atender aos clientes de carro.
O cliente pode acessar o estacionamento subsolo, realizar o pedido e aguardar a entrega. Todos os pedidos, sejam das lojas ou restaurantes, serão manipulados adequadamente, seguindo as orientações dos órgãos competentes. As equipes também estarão protegidas, com máscaras e álcool 70%.
O drive thru do Mag é uma iniciativa para continuar atendendo aos nossos clientes de maneira rápida e segura e também cuidar dos nossos lojistas neste período de quarentena.
Para O Boticário, presentear é uma das formas mais encantadoras de demonstrar cuidado e carinho pelo outro. Em período de distanciamento social, a marca reforça a importância de cultivar as relações, incentivando uma pausa no abraço, mas não no amor. Essa missão fica ainda mais especial quando as mães são as grandes homenageadas.
Sempre atenta às oportunidades de demonstrar amor em todos os gestos e momentos, a marca oferece uma opção de presente para cada perfil de mãe. São 18 kits de todas as categorias – perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem – um deles é perfeito pra dizer o “eu te amo” mais importante do ano.
Há quatro formas de garantir o presente para a data sem sair de casa. A loja online funciona no site do Boticário e está repleta de novidades, como escolha de embalagem e cartões virtuais personalizáveis. Também é possível acessar o aplicativo, disponível para plataformas Android e iOS. Os pedidos ainda podem ser feitos pelo WhatsApp, pelo número (41) 8771-4909, válido para todo o Brasil, ou na plataforma do dispositivo. Há a opção de contatar uma revendedora da marca, por meio do site. A busca estará disponível a partir de 29 de abril.
SAIBA MAIS…