Coquetel especial marca a aquisição da FESP Faculdades pela Rede de Colégios Vila

A cantora Cleo, de 37 anos, estrela a capa da Revista Glamour de fevereiro. Em matéria, ela contou sobre o fato de seu corpo ter virado pauta em programas de TV e alvo de ataques nas redes sociais, depois de ganhar 20 quilos no último ano; body positive e sobre várias outras questões relacionadas a auto estima da mulher.
Quando questionada sobre o que fez para lidar com as críticas, a atriz declarou “Terapia, amigos ao meu lado, algum tipo de crença, não necessariamente religião, porque não gosto dos dogmas, mas da espiritualidade. O olhar dos outros não tem tanta importância. Infelizmente, muitas vezes é dolorido, mas sou dona da minha narrativa. De onde vim, para onde vou, sou eu que sei.” E completou: “Se você é mulher, tem que ser magra; se é atriz, não pode fazer plástica, ou tem que fazer e não pode parecer, ou não pode falar sobre. Você não pode ter controle sobre a sua narrativa. No fundo, a questão é essa.”
Em um momento onde o body positive é uma das principais discussões feministas, Cleo expôs a sua relação com o movimento. “Advogo em prol, não sou uma porta-voz. Minha história é mais o body neutrality. Às vezes vou estar super à vontade com meu corpo, às vezes não. Faz parte do processo. Mas não vou deixar de viver nada por isso. Houve fases da vida em que tive um peso normal, fases da vida em que quis emagrecer e tomei remédio. E, agora, foi acontecendo. Que eu saiba, sem nenhuma questão relacionada à saúde.”
Falando sobre o seu novo clipe Queima que tem a temática bruxaria, em parceria com a cantora Pocah, ela contou sobre a sua relação com a temática. “Sempre gostei muito do universo das bruxas, da ideia do feitiço, das plantas, ervas, ligadas às intenções, aos pensamentos, sentimentos e energia. Acho que é sobre isso a vida. E, sim [como dizem algumas feministas], acho que somos as netas das bruxas que não foram queimadas.”
Promessa de hit para o verão e carnaval de 2020, a canção “Cidade Inteira” do cantor Eric Land ganhou um videoclipe em parceria com Xand Avião. Gravado em Maranguape, região metropolitana de Fortaleza (CE), a produção foi lançada no Youtube oficial do cearense nessa sexta-feira (31).
Em apenas duas horas, a canção contabiliza quase 45 mil visualizações. Lançada por Land no ano passado em um EP com mais cinco faixas, a canção já conta com mais de de 3,6 milhões de plays no site Sua Música e mais de 1,1 milhão de execuções em plataformas de vídeos. Recebendo, agora, mais uma aposta.
Mostrando a multidão que se reuniu para acompanhar a gravação do videoclipe na cidade, a produção tem direção de vídeo de Victor Teixeira (VTX Filmes). Darlan Carvalho e Menudinho assinam a direção geral e roteiro da gravação.
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De passagem por João Pessoa, os jornalistas James Silver (@jamessilver_) e Alejandro Malo (@maloalejandro), além da colunista natalense e consultora de moda/imagem, Roberta Pimenta (@pimentaroberta3235), conheceram o LS Hotel, em Manaíra. Encantados e recepcionados calorosamente pela gerente geral do equipamento hoteleiro, Sônia Medeiros (@scfmedeiros), o trio foi apresentado a toda estrutura do LS, destaque para a suíte presidencial, o rooftop e o restaurante Adega, onde desfrutaram de um delicioso café da manhã.
Localizado em um dos mais nobres bairros de João Pessoa, o LS Hotel reúne luxo, conforto e exclusividade em um projeto de alto padrão, onde a combinação entre design e hotelaria lança um conceito único em hospedagem na capital paraibana.
O LS Hotel, primeiro hotel design da Paraíba, apresenta uma releitura de um dos mais tradicionais restaurantes da cidade, a Adega, que traz a gastronomia portuguesa e internacional, renomados clássicos, novidades contemporâneas, além de uma moderna e criativa carta de vinhos.
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A maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina abre mais uma unidade na Paraíba. Depois da tradicional loja do Cabo Branco, em João Pessoa, e do sucesso da loja de Campina Grande, a Grand Cru abre as portas no Manaíra Shopping, em um layout interativo e sofisticado, onde o cliente tem acesso direto aos melhores rótulos do mundo.
Na nova unidade, há mesinhas para degustação no próprio local, e o cliente pode harmonizar sua bebida com opções de queijos, patezinhos e outros frios.
Atrativos especiais – Um dos maiores atrativos da nova loja, está a possibilidade de presentear. A loja conta com rótulos especiais, com preços acessíveis, para diversos paladares, tornando o presente uma experiência única aos apaixonados por vinhos. Ao adquirir um rótulo da Grand Cru, o cliente tem a segurança da qualidade do produto, bem como o sabor do portifolio selecionado pelos sommeliers da marca. Para conhecer a nova Grand Cru, a loja fica no Manaíra Shopping, terceiro piso, e tem o horário de funcionamento do shopping. O Instagram é @grandcrujoaopessoa
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Um dos destaques do Festival Gastronômico Terroá foi a participação da Cachaça Matuta, produzida no Engenho Vaca Brava, na cidade de Areia.
A bebida criada pela marca para o festival foi escolhida pela jornalista especializada Mônica Santos, editora da revista Veja Comer & Beber, como o melhor drink do evento. Elaborado pelo mixologista Adriel Diniz e por Leticia Macedo, do Garapa, o drink “Matuto Terroá” trouxe elementos sazonais do Nordeste, utilizando a seriguela, a castanha de caju e a soma do merengue de limão galego.
“A soma de sabores foi pensada em cada momento com o impacto de notas da Matuta armazenada em barril de umburana, a acidez frutada da seriguela e o toque retrogosto amendoado proveniente da castanha de caju, que foi levemente defumada com madeira de goiabeira. Como detalhe final, ainda era possível sentir o inconfundível sabor do merengue de limão galego em conjunto ao toque doce com raspas de rapadura”, explica Adriel Diniz. Uma delícia!