Noite de homenagem!
Com muita honra e alegria este editor recebeu na noite da última terça-feira(02) a concorrida Medalha de São Bento, a mais alta honraria do Club do Gourmet da Paraíba oferecida apenas a uma pessoa por ano. O encontro aconteceu no salão vip do novo restaurante Samaritana – do simpático e atencioso Pereira – reunindo associados […]