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Que tal preparar drinks com gin em casa? Vem conferir quatro dicas saborosas

Que tal preparar drinks com gin em casa? Vem conferir quatro dicas saborosas

Em tempos de quarentena, por quê não preparar bons drinks em casa? Pensando nisso, o G&T Bar, apresenta dicas de alguns do seus mais pedidos com Gin, para você fazer durante esse período de isolamento social.

Destaque para o Tulum e sua cor rosa fúcsia, que leva pitaya vermelha e limão siciliano, o Trancoso que traz o bitter sweet do maracujá, manjericão e pimenta rosa, Mykonos com lima da pérsia e ramos de alecrim e o Cacu especial para se brindar na Páscoa, com nibis de cacau e gin.

CONFIRA AS DICAS DE DRINKS AQUI…

Vogue Itália publica edição com a capa em branco pela primeira vez na história

Vogue Itália publica edição com a capa em branco pela primeira vez na história

Fazendo história, a Vogue Itália publicou pela primeira vez uma edição com uma capa completamente branca. O motivo? A pandemia de Covid-19. O diretor chefe, Emanuele Farneti, explicou em um texto emocionante como nasceu a nova edição que “significa muitas coisas ao mesmo tempo”.

Leia abaixo o comunicado na íntegra.

“Algumas pessoas dizem que a razão de existir da Vogue é entreter – oferecer algumas horas de diversão a quem folheia suas páginas. Eu não sei disso. 

O que eu sei, como você lerá nesta edição, é que, em sua longa história, que remonta a mais de cem anos, esta revista passou por guerras, crises, atos de terrorismo. Sei que sua tradição mais nobre é nunca olhar para o outro lado (talvez o exemplo mais brilhante seja Audrey Withers, que foi editora-chefe da edição britânica durante os ataques aéreos nazistas). Porque, como observou a própria Withers, ser passivo é consentir com o status quo.

Há pouco menos de duas semanas, estávamos prestes a imprimir uma edição que estávamos planejando há algum tempo e que também envolveu a L’Uomo Vogue em um projeto duplo.

Mas falar de qualquer outra coisa – enquanto as pessoas estão morrendo, médicos e enfermeiros estão arriscando suas vidas e o mundo está mudando para sempre – não é o DNA da Vogue Italia. Assim, arquivamos nosso projeto e começamos do zero, com a intenção de fazer três coisas.

A primeira é começar a olhar além dessa turbulência e tentar imaginar um mapa do mundo que nos espera, publicando opiniões de especialistas e sem ceder à autopiedade (há e haverá muito trabalho a ser feito para perder tempo olhando nostalgicamente para trás).

O segundo é reunir nossa comunidade. Mais de 40 artistas, espalhados por todo o mundo e em confinamento total, se disponibilizaram em suas próprias casas para criar o que é efetivamente o primeiro instantâneo que uma revista de moda publicou sobre o novo mundo – todos distantes, ninguém sozinho.

A terceira é possivelmente a mais difícil: a decisão de imprimir uma capa completamente branca pela primeira vez em nossa história. Não porque houvesse falta de imagens – muito pelo contrário. Mas porque branco significa muitas coisas ao mesmo tempo.

O branco é antes de tudo respeito.O branco é o renascimento, a luz após a escuridão, a soma de todas as cores.O branco é a cor dos uniformes usados ​​por quem coloca suas próprias vidas em risco para salvar a nossa.Representa espaço e tempo para pensar, bem como permanecer em silêncio.

O branco é para aqueles que estão preenchendo esse tempo e espaço vazios com idéias, pensamentos, histórias, versos, músicas e cuidados com os outros.

Branco relembra quando, após a crise de 1929, essa cor imaculada foi adotada para as roupas como expressão de pureza no presente e de esperança no futuro.

Branco representa as noites sem dormir daqueles que trabalharam nessa questão, nos dois lados do oceano e em condições complicadas. Sou grato a todos e cada um deles.

Acima de tudo: o branco não se rende, mas uma folha em branco esperando para ser escrita, a página de título de uma nova história que está prestes a começar.”

Foto: Reprodução

Peixe: Saiba os cuidados na hora da compra

Peixe: Saiba os cuidados na hora da compra

Com a chegada da Semana Santa, época em que a tradição religiosa de não comer carne vermelha se torna evidente, o consumo de peixe aumenta. É preciso ficar de olho em algumas características do pescado e assim garantir a compra de um produto de qualidade, preservando a saúde e garantindo a segurança alimentar.
 
A coordenadora do curso de Gastronomia da Faculdade UNINASSAU Natal, Áurea Cavalcanti, traz dicas preciosas para a hora da compra. “Deve se ter atenção aos olhos, à textura, ao odor, à coloração, ao ambiente onde o peixe esta armazenado e se as escamas estão brilhantes e não estão soltando. Se você percebe que o local de compra não está em condições de higiene adequadas corte-o da sua lista de opções”, orientou.
 
Os pescados são fonte de ácidos graxos como o ômega 3, presente em várias espécies e que auxilia no controle de níveis como triglicérides, além de proteger os sistemas cardiovascular e cerebral. De acordo com dados da Associação Brasileira de Piscicultura, o brasileiro come mais de 9,5kg de peixe por ano e esse é um indicativo que o consumo de peixes tem crescido no Brasil.  “Perceber que a população tem optado por uma proteína animal tão saudável e tão presente em nossa região é um bom sinal. Mostra o quanto a uma busca por alimentos de qualidade”, complementou Áurea.