Rogério Almeida

Turismo

PENHA LONGA É ELEITO O MELHOR RESORT DA PENÍNSULA IBÉRICA

PENHA LONGA É ELEITO O MELHOR RESORT DA PENÍNSULA IBÉRICA

O Penha Longa Resort em Sintra, Portugal foi eleito pelos leitores da revista Travel +Leisure como o melhor resort da Península Ibérica.

Rodeado por 220 hectares de parque natural e que inclui um Palácio do século XIX, um mosteiro, jardim de mais de 400 anos e um campo de golfe com mais de 27 buracos, o Penha Longa Resort passou nestes últimos anos por um processo de restauração, apostando numa visão mais contemporânea e cosmopolita, sem esquecer, a tradição.

O resort possui 194 quartos e suítes redecoradas, as fachadas exteriores destacam o castanho e verde-seco, possui uma nova piscina exterior com camas jacuzzi para adultos e abertas para o público exterior ao preço de 50 euros (200 reais) por pessoa.

Destaque para o restaurante Midori, considerado um dos melhores japoneses de Portugal e que tem à frente o chef Pedro Almeida.

O hotel abriu o LAB, restaurante de cozinha de elite sob o comando do chef catalão Sergi Arola, conhecido pelo seu restaurante de Madri. Aberto apenas quatro noites por semana e com capacidade para apenas 22 pessoas, o LAB é uma das sensações do Penha Longa e as reservas são muito disputadas.

Outra referencia do Penha Longa é o SPa que tem também foi totalmente renovado, com novos menus de tratamento e agora em parceria com a marca espanhola Natura Bissé.

Maiores informações: Penha Longa Resort. Estrada da Laoa Azul, Sintra. http://www.penhalonga.com/


12345...102030...