Conquista no mercado digital e impresso

O publicitário paraibano Allysson Porto acaba de dar um passo importante em sua trajetória profissional com o lançamento do livro “Instagram para Negócios de Gastronomia”, obra voltada exclusivamente para empreendedores do setor gastronômico que desejam potencializar sua presença nas mídias digitais. Com mais de 20 anos de atuação em marketing digital, Allysson alia sua vasta experiência prática à sólida formação acadêmica: é analista de sistemas, tecnólogo em marketing e possui MBA em Mídias Digitais.
Hoje, ele celebra com entusiasmo a chegada da versão impressa da obra, que conta com 126 páginas e já pode ser adquirida em plataformas como Submarino, Mercado Livre, Apple Books, Americanas, Clube de Autores e até mesmo em cinco países. Além disso, em breve o livro também estará disponível nas principais livrarias do Brasil.
Voltado para profissionais e empresários da gastronomia, o livro traz estratégias práticas e acessíveis para transformar o Instagram em uma poderosa ferramenta de negócios, impulsionando marcas, cardápios e experiências gastronômicas. Segundo Allysson, esta primeira edição é apenas o início de uma coleção que abordará outras áreas profissionais no futuro, sempre com foco na aplicabilidade das mídias digitais.
“Esse livro é a realização de um sonho”, afirma o autor. “Depois de tantos anos trabalhando com marketing e acompanhando de perto a evolução do digital, poder compartilhar esse conhecimento com empreendedores que buscam crescer de forma estratégica é extremamente gratificante.”
O lançamento marca não apenas a estreia de Allysson Porto como autor, mas também reforça seu compromisso em democratizar o acesso a ferramentas digitais eficazes, especialmente em um mercado tão competitivo e criativo como o da gastronomia.